QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSSFIT E OS OUTROS PROGRAMAS?

Tempo de leitura: 1 minuto

O programa CrossFit é focado na intensidade e a intensidade está diretamente ligada a benefícios para seu corpo e saúde geral. Ele te prepara para se tornar um atleta, não um “bodybuilder” ou apenas aquele aspecto “sou forte sem força nenhuma”. Os exercícios do CrossFit envolvem um ambiente esportivo no qual existe competição e diversão, focando sempre na melhora constante de sua técnica trazendo uma nova visão quando falamos na definição de pessoas em forma. Para nós, alguém em forma deve ser bom em tudo e não especializado em nada.

Mas o CrossFit não é apenas um programa físico suportado por um programa alimentar, mas também uma comunidade na qual todos se ajudam e sabem muito mais que apenas seu nome.

As mudanças do CrossFit vão muito além do aspecto físico. Muita gente que olha de fora não sabe, mas quando você pratica CrossFit, devido a intensidade do exercício, existe momentos em que sua mente quer desistir antes mesmo do seu corpo. Aos poucos você aprende a controlar seu psicológico e isso te traz diversos benefícios para sua vida como um todo.